Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Quando isso tudo passar


Vou  sair por aí sem destino. Abraçar desconhecidos. Cantar bêbada nas ruas. Visitar parentes. Vou marcar todas as saídas que ficaram no “vamos marcar qualquer dia”. Vou jantar naquele restaurante caríssimo e usar todas as roupas que eu parcelei em 6x vezes sem juros e que agora jazem tristes no meu armário.

Vou voltar pra academia, ou melhor, virar a miss simpatia da academia! Cortar açúcar, fast food, congelados. Vou correr no parque todos os domingos.

Vou fazer o meu cabelo, unhas, depilação. Vou passar o dia inteiro no shopping, ver um filme por dia no cinema.

Vou ligar pra uma certa pessoa. Vou descobrir se era amor ou carência. Vou viajar - meu Deus - como eu quero viajar!

Vou voltar a ser eu. Mas não sei se o eu de antes será o mesmo eu… quando isso tudo passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário