Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Divagações matutinas



Não deixe o sol se pôr sobre você. Quando as nuvens chegarem, não se deixe apagar. Nuvens são passageiras.

O mundo pede uma resiliência que às vezes não temos, uma força que precisamos buscar sabe-se lá de onde. É muito fácil se abater, é muito fácil desistir, se entregar. Mais fácil ainda é ficar naquele lugar aconchegante chamado zona de conforto. Nada de ruim acontece. Mas o extraordinário fica cada vez mais distante. E eu, pelo menos, não vim a esse mundo para fazer mais do mesmo.

Eu vim para mais, eu sempre quero mais! Não de uma maneira megalomaníaca, mas de uma maneira mais íntima. Quero sempre mais da pessoa que eu sei que posso ser! Ser extraordinariamente a melhor versão do meu eu!


Cair, levantar, discutir, perdoar, falar, dançar, cantar, amar... escrever um texto desconexo nas primeiras horas da manhã, regado a mate com limão, e publicar para que qualquer pessoa possa ler. Essa sou eu, quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário